Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ao meu grande amigo...

Estou lhe escrevendo por motivos incontáveis, estou lhe escrevendo porque te amo, estou lhe escrevendo porque te quero por perto, estou lhe escrevendo pra fazer você entender talvez um pouquinho o quanto imensamente você significa para mim.
Muita coisa passou, muitos dias passaram e a sua convicção de me amar ainda me espanta, sua insistência em se preocupar comigo e sua incrível e linda paixão... algum tempo rimos e falamos besteiras, imaginamos e inventamos coisas, brincamos e até brigamos mas realmente nunca imaginei que um dia sua ausência fosse me causar tanta falta, suas palavras de carinho, suas piadas e tudo em você simplesmente me traz saudade, uma saudade de um passado próximo.
Certamente digo que não devemos deixar esse laço que nos une, pois não existe tempo no mundo que apague o que a gente construiu, sempre que eu precisei você estava lá, mesmo depois de te magoar tanto, hoje entendo o que você sente, entendo o que você pretendia, você queria poder me amar de todas a formas e eu nunca consegui deixar, mesmo sendo difícil pra você sou egoísta o suficiente pra te querer junto de mim, como sempre esteve, todo aquele tempo fiquei confusa, me enganei, te machuquei, mas sempre irei lhe pedir perdão por isso, pelo meu erro com a pessoa que mais me amou esse tempo todo.
forever and ever

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir ♪


0 comentários:

Postar um comentário