Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esperando por você ...


Aqui em minha mente esperando, sonhando com você, pensando no dia em que vai mudar de ideia pensar nas possibilidades, levar algumas coisas em consideração absoluta.Querendo te odiar e não conseguindo, querendo me libertar desse sentimento, mas a cada vez que você chega perto, que sinto seu toque, seu cheiro, escuto sua voz, contemplo seu sorriso... A cada vez que isso acontece peço silenciosamente que sejas meu, que simplesmente deixe todos os seus anseios de lado e se entregue de uma vez, peço que esqueças o passado e viva somente o presente sem pensar no futuro, deixe viver os momentos de paixão e use eles intensamente, não deixe que algo que aconteceu lá atrás venha mudar as coisas hoje pois não é porque alguém te machucou que todas as outras pessoas que entrarem na sua vida vão fazer o mesmo, agindo dessa forme pode perder inúmeras experiências e momentos que não podem ser revividos num piscar de olhos, você pode deixar uma pessoa, talvez a mais importante da sua vida partir sem saber o quanto ela significava pra você, espero por ti agora mas o agora não é eterno, o agora é algo passageiro que pode ser rompido, infelizmente meus sentimentos por você não são assim, porem minha força de vontade e persistencia são... Pense somente no tempo, ele não é eterno, mas as atitudes e decisões ficam gravadas para sempre...

Desculpa mas te chamo de amor
E não posso dizer mais
Desculpa se não posso ter
Os anos que você tem agora ♪


0 comentários:

Postar um comentário