Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Descobertas

É triste e doentio quando você descobre a imperfeição das coisas, porem é pior quando você descobre a perfeição que estava na cara todo um período e você nunca enxergou, às vezes é preciso olhar ou até ir pra longe pra perceber o quão grandiosas são as coisas que estão perto... Gestos despercebidos, olhares ignorados, frases mal interpretadas. Quando nos apaixonamos por algo não vemos o que realmente é, vemos o que queremos ver, mas ai o que acontece quando vemos o que realmente é e só então percebemos a paixão?!
Eu não sei, algumas pessoas correm, ou tentam esclarecer, talvez até tentem pensar que é coisa imaginaria, quem sabe carência... Vale a pena? Não. A pessoa tem que crer no que sente, tem que correr atrás, o tempo não para, será que seria um bom negocio deixar a paixão morrer analisando ela? Eu sempre fui de pensar milhões de vezes, principalmente quando a razão começa a gritar na minha mente, e resolvi parar de tentar nadar contra, parar de tentar impedir que as coisas aconteçam, parar de ver o lado ruim das coisas e comecei a deixar acontecer, estou me deixando sentir, me deixando acreditar novamente, buscando prestar mais atenção nas pessoas certas e deixando as por mais que desejadas e surpreendentes (sabe aquelas pessoas que mostram algo novo mas não acrescentam algo novo) de lado, e realmente estou vendo o quão belas são aquelas que têm a essência e são geralmente essas que estão ao alcance de nossas mãos porem subestimamos.


0 comentários:

Postar um comentário