Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

Tic-Tac, Tic-Tac...


Hoje fui dormir pensando em nós,
No espaço deixado, Na incerteza do amanhã e na duvida do hoje...
Comecei a pensar em como as coisas ficaram subjetivas, tempo, o tempo pode mudar diversas coisas, pode aproximar ou pode afastar, pode melhorar ou piorar, só sei que ele parou de passar pra mim, olho o ponteiro simplesmente girando por girar, imaginei se também olha ele quando as coisas ficam confusas, me pergunto se pensa em mim quando as coisas não vão bem...
O tempo, desejos perdidos, sonhos realizados e esperança de que algo venha acontecer. E talvez aconteça mesmo, mas o talvez não é algo seguro, o talvez leva a incerteza, não quero simplesmente imaginar algo irreal, quero algo real que eu possa sentir ver, ouvir...
O irreal me faz sonhar, mas quero algo que faça da realidade um lugar melhor, se vivêssemos em um mundo em que o tempo não existisse poderíamos não viver em um conto com príncipes e princesas, mas viveríamos em um mundo onde existiriam homens e mulheres destemidos, onde o hoje seria aproveitado, o ontem não seria um problema, e o amanhã não seria real.


0 comentários:

Postar um comentário