Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Desculpa se te chamo de amor




Hoje quero indicar um livro simplesmente irresistível, demais, o melhor livro que já li que com certeza valeu muito a pena, uma historia surpreendente, bem elaborada, com muito romance, um pouco de comédia, e como toda boa historia tem... drama! Recomendo, leiam, não vão se arrepender!

Sinopse:
Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um "garoto" de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar... O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.


Pouco tempo depois lançaram o filme, obviamente não ficou tão bom como o livro mas até que ficou boa a adaptação, o pior foi que mudaram o titulo e não colocaram o mesmo do livro, o filme se chama Lição de amor. Os atores se encaixaram bem com os personagens e apesar de cortarem diversas partes ficou bem coerente.

0 comentários:

Postar um comentário