Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Epifania

Momentos após meu surto de epifania resolvi registrar aquilo que chamam de revelação da verdade, só que vou tentar ao máximo não escrever muitas piegas. Após milhões de duvidas inundarem minha mente que na maioria das vezes é até sã, comecei a procurar e a juntar as peças do quebra-cabeça, então uma luz iluminou minhas ideias e eu vi... Lógico, só depois de me fazer várias perguntas, o que me veio primeiramente foi, será que vai valer a pena? Deixei pra responder essa por ultimo. Depois me veio... Por que durante todos esses meses você sempre disse não e de repente disse sim? O que há de diferente dessa vez? Então a imagem de um certo sorriso veio em minha mente, um sorriso de tirar o fôlego e um cheiro doce que me faz delirar, esses foram atributos reais, pra muitas pessoas só isso bastaria, ai cheguei à conclusão que isso faz parte do pacote, mas tem muito mais motivos por trás de tudo, o jeito completamente indescritível, imprevisível, calmo, surpreendente. O jeito pra mim já bastou pra experimentar os outros atributos, o olhar, o cheiro, o sorriso, o beijo... O pescoço shusahushau' Enfim tudo, o jeito de falar, a sinceridade no olhar e o desejo um pouco escondido.Vi que não tem como definir todas as coisas foi um conjunto completo dessa pessoa que vos digo, então cheguei à conclusão do porque que desde o dia que o conheci algo mudou,agora... Será que vai valer a pena? Sim.


0 comentários:

Postar um comentário