Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eterno pra você

Impossível descrever aquele instante, tudo estava calmo quase certo e de repente a dor daquela noticia me pegou com a impiedade de uma bala perdida, literalmente uma bala perdida o problema é que não foi o meu coração o alvo repentino, quem me dera tivesse acertado o meu ao invés de acertar aquele que certamente queria que me pertencesse, talvez pertencesse, mas agora não posso mais simplesmente perguntar, preferi esperar, não achei que o tempo fosse curto afinal nós estávamos tão perto e agora separados por uma dimensão, essa tal dimensão da vida, é algo frágil às vezes mais do que deveria. Imagino se você me vê agora, ou se sente a mesma dor de saudade que eu, e as perguntas agora só podem vagar por si só e o desejo de falar tudo que queria ter dito quando você me fazia sentir coisas que outra pessoa jamais ira me causar, não disse eu te amo quando tive a chance, mas espero que tenhas sentido, no fundo você sempre soube.
O tempo que estávamos juntos mesmo sendo dolorosamente curto ficara para sempre em minha memória, só peço que você tenha paciência e espere, pois tenho certeza que nossa ligação prevalecera, mas quem sou eu pra falar de paciência? Estou chorando desesperadamente sentindo a sua ausência a todo instante e pensando no momento que essa dor vai passar deixando feridas abertas de um amor não declarado que nunca morrerá. Eu te amo.


0 comentários:

Postar um comentário