Pages

domingo, 8 de agosto de 2010

Rápido demais

Desta vez me superei, fui mas forte do que pensei que fosse, fazia somente 4 dias... dá pra acreditar? bom no começo pensei : _ Aaa quero sair daqui agora!Mas que droga!
Ai eu pensei que não valeria, que eu só estaria mostrando ser fraca e sensível demais como sempre, fiquei ali, me torturando um pouco, as vezes olhando (disfarçadamente é óbvio), consegui até chegar perto e sentir naquela musica, só que fingi que nada havia acontecido, no começo fingi que tudo havia acontecido mas continuava intacto como meus sentimentos que permanecem, então quis evitar a dor e o constrangimento desnecessário e fingi que nada nunca aconteceu, fingi que seu cheiro nunca me afetou, que seu toque nunca me causou arrepios e nem se fala que evitei olhar seu sorriso, no fim estava tão perto e mesmo assim tão longe isso chega a doer, sabe quando sua única vontade é correr, correr e nunca parar até que tudo pare dentro de você? ou então que todos os pensamentos se apaguem e pede pra que possa começar de novo? enfim, essa noite foi um teste, o sinal que esta na hora de colocar um ponto final e virar a pagina, recomeçar, talvez tomar mais cuidado dessa vez, e deixar sempre os pés no chão evitando a queda. Até que fiquei feliz nunca pensei que minhas forças eram tão grandes ou que conseguiria ser tão fria, já que não é de meu feitio imitar geleiras.


0 comentários:

Postar um comentário