Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Coincidências, riscos, resultados.






"Aquele olhar realmente era familiar. Não sabia como e nem o porquê, mas ela me chamou tanta atenção, como se disse-se algo para mim. Eu precisava conhecê-la. Foi uma curiosidade tão grande que de um dia para o outro meu mundo mudou completamente. Sem eu fazer nada, todas as peças do caminho que me levava a ela se encaixavam. E a cada passo que eu dava, sentia que eu não seria mais o mesmo e que não poderia mais fugir. Um parte de mim queria muito sumir dali, dizer “me desculpe não era para isso acontecer...”, mas a outra parte dizia para eu não olhar para trás e que eu seria mais feliz com ela. E então o primeiro beijo: uma mistura de todos os sentimentos, sentimentos intensificados, coração explodindo, mãos tremendo.  O mundo pareceu parar e estávamos ali olhando um para o outro. Entre a linha do medo e da responsabilidade, e comecei a me perguntar como aquilo havia acontecido. Seria mesmo verdade? Mal a conhecia, mas de alguma forma parecia que sabia tudo sobre ela e que aquilo havia sido apenas um reencontro depois de séculos separados. Não durou muito. O medo de arriscar foi maior, olhei para trás. Precisei ficar sozinho e repensar tudo. Estava muito confuso. Foi então que fui esquecendo-a e aqueles dias juntos pareceu ter sido apenas uma ilusão. Me iludi sim, mas tentando arriscar no caminho oposto. Eu estava procurando respostas... Nossa história precisava tomar um rumo definitivo. Não podia esquecer o passado, pois quem esquece o passado está destiná-lo a repeti-lo. Resolvi olhar para o futuro, resolvi falar tudo que estava engasgado, tudo que eu precisava... Foi um grande susto para ela que começava a seguir em frente sem mim. Desistimos de tudo e resolvemos voltar. Quando a beijei voltei a sentir o medo, mas o medo de perdê-la. Estamos construindo uma história juntos, e eu não posso, não consigo e não quero mais fugir. Depois de tantos encontros e desencontros vejo que viver a realidade é muito mais interessante do que viver felizes para sempre. O medo, o erro apenas fortalece. E viver com você é o que eu quero."

0 comentários:

Postar um comentário