Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em dedicação ao meu eterno melhor amigo...



Nossa última memória que ele tinha água nos olhos
Ele gritou "Fica comigo"
perguntou: "Como isso pode ser amor, se você está me deixando"
Mas o amor querido é a culpa
E eu não posso vê-lo agora
Porque meu coração não pode levá-lo
Não é possível estar com você agora
Porque eu sei que você não é meu
Doeu quando tivemos que quebrar
Isso mesmo seu coração sabendo bem
Nós somos estranhos em lugares diferentes que viviam uma milha de distância
Meu melhor amigo se foi o meu mundo foi rasgado
Nós nunca vamos compartilhar um nome
Mas sempre vou me lembrar os anos que passamos
Eu rezo para que você esteja seguro ainda sentirei falta de você
Tem que ser desta forma porque "eu não sou certa para você"
E é por isso que o amor é a culpa
Eu não posso vê-lo agora
Porque meu coração não pode fingir
Talvez o tempo vai curar seu coração
E talvez após o tempo você vai entender
Eu disse adeus, Porque eu te amo!

Você sempre vai ser meu Jacob, forever and ever, nada no mundo poderá mudar isso, eu nunca te esquecerei...

0 comentários:

Postar um comentário