Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Acasos

Um simples acaso te encontrar agora, um simples descuido meu, embora eu seja sempre cuidadosa com meus passos, fico feliz de ter te encontrado neste momento e fico mais feliz ainda por você devolver o sorriso ao meu rosto e brincar de me fazer rir, acasos são só acasos dependendo do ponto de vista mas um acaso bem resolvido e digamos assim premeditado não por nós meros mortais logicamente mas sim um acaso que só estava esperando pra desencadear o inevitável, nos conhecemos e você não parava de falar e eu não estava empolgada pra ouvir até o momento de escutar aquilo, aquela simples frase que foi: _ O que me chamou atenção em você é que você é diferente das outras como uma raridade, desculpa mas te observei por um tempo antes de me aproximar. Tudo bem pense que eu só me importei pelo fato do elogio mas não, o que me prendeu foi que ele parou pra me observar ao invés de dar um passo no escuro, observou meus detalhes mesmo de longe embora eu nunca tenha notado sua presença antes, comovida parei e comecei a prestar atenção em suas palavras e realmente uma pessoa incrível entrou em minha vida, estou feliz pelo fato de estarmos próximos.

0 comentários:

Postar um comentário