Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Nós

Eu estou sentindo a sua triste falta neste momento, escrevendo coisas sobre nós, coisas que parecem presas dentro de mim, mas seu sorriso me dava motivos pra seguir em frente, me mostrando que poderíamos superar qualquer coisa, foi seu jeito de ser que me conquistou, e o que mais dói é saber que eu e você nunca mais seremos nós novamente, que apenas somos dois pontos no espaço que raramente se cruzam. Ainda me lembro do dia que nossos lábios se tocaram pela primeira vez, nenhum sentimento no mundo poderia descrever o que eu estava sentindo naquele momento, foi como se milhões de borboletas voassem, como se nós voássemos, e pode não ter sido no melhor lugar nem estava tocando nossa musica preferida, mas foi com você e naquele momento aquelas barreiras que você criou entre a gente romperam-se. Um simples beijo seu que queria sentir novamente.

0 comentários:

Postar um comentário