Pages

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

No pensamento fica

Certa vez tive alguém, meu querido namorado, e como eu adorava estar com ele passávamos um grande período de tempo juntos, às vezes em passeios a luz do luar, outra vez rindo e brincando de se apaixonar, passávamos o dia assistindo filmes que na maioria eram até chatos, mas com ele tinha graça, nas piadas e guerras de pipoca, teve até um dia em que discutimos por causa do final. Eu era sua confidente, pra quem ele contava os medos mais bobos e as fantasias mais loucas que eu sempre dava um jeito de realizar, passávamos por cada dia juntos e enfrentávamos cada conflito que surgia, me perdia em seus abraços gostosos e nos seus beijos intermináveis, estávamos mesmo pegando a pratica de fazer dar certo, me lembro como se fosse ontem a vez em que pegamos o carro e fomos pra praia passar um tempo a sós, aquele dia deve ser guardado pra sempre, nossos olhares se cruzando á beira mar, as ondas definidas, o por do sol solitário pintando aquele quadro, era fácil nossa relação dançávamos um ritmo compassado pelo destino, sim o destino, só pode ter sido ele o responsável por essa união. Sei que é bobagem, mas gostaria de lhe perguntar se foi mesmo sincero, porem agora já seguimos em frente, talvez nesse mundo ainda aja um lugar pra nós, mas agora preciso seguir meu caminho, me desculpe, mas estamos vivendo em mundos muito diferentes.

0 comentários:

Postar um comentário