Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Eu vou sonhar

Hoje sonhei com você, era uma realidade diferente da qual estamos vivendo, uma realidade melhor, onde estamos juntos, diferente do que realmente é, estamos separados, longe, e você não esta ocupando tanto meus pensamentos quanto antes, não que eu não pense, seria hipocrisia dizer que não, mas nem imaginava sonhar contigo ontem, no meu sonho você estava diferente, muito diferente, quase nem parecia você, só identifiquei porque eu te conheço bem, mesmo que dependesse de você mudar pra poder trazer você pra minha realidade eu preferiria que você ficasse só no meu pensamento porque eu não mudaria nada em você, é exatamente o que você é que criou esse sentimento dentro de mim e se for pra te ter te quero assim mesmo, com todos os detalhes.
Eu só queria uma palavra.

Eu vou sonhar
Pra que eu possa te ter
E te beijar até o amanhecer
Não vou despertar
Não quero acordar
E saber que foi só
Um sonho meu ♪

0 comentários:

Postar um comentário